domingo, 17 de junho de 2012

Orphaned Land: Matti Svatizky deixa a banda


O guitarrista da banda israelense Orphaned Land, Marri Svatizky, declarou recentemente que saiu do grupo. Segue abaixo uma nota publicada por Matti:

"Para todos os fãs de ORPHANED LAND, a partir deste momento não faço mais parte da banda. Tivemos ótimos anos juntos e eu acho que as nossas conquistas foram além do apenas musical. No entanto, é hora de seguir em frente com a minha vida. Existem problemas tanto no nível pessoal como no profissional que levaram a tomar esta decisão, que não tem sido fácil, e tenho plena certeza que ela vai trazer muitas coisas positivas no futuro. Desejo à banda, muitos anos fecundos de criação e alegria e desejo que vocês, fãs, tenham muitos anos de diversão com ORPHANED LAND e, quem sabe, talvez nos encontremos novamente algum dia, desta forma ou de outra. Por sempre ORPHANED..."

A banda também publicou uma nota em seu site oficial: "Como você pode resumir duas décadas com um irmão e um parceiro? A resposta é simples: Não pode. Matti está profundamente imerso na história de ORPHANED LAND e sua singularidade certamente deixará saudades. O que podemos fazer é respeitar a sua decisão e desejar-lhe o melhor que o futuro possa oferecer. ORPHANED LAND sempre foi um lar de amigos e ele sempre terá um lugar aqui. Por sempre ORPHANED, querido irmão!”

1 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More