Em uma nota publicada no Facebook do guitarrista Michael Amott, o Arch Enemy anunciou a saída do também guitarrista e irmão de Michael, Chris Amott. Chris sai da banda pela segunda vez. A primeira foi em 2005, depois de gravar Doomsday Machine. Na ocasião, Chris foi substituído por Gus G., que depois foi deu lugar a Fredrik Åkesson, hoje, no Opeth. O guitarrista voltou em 2007, a tempo de gravar Rise Of The Tyrant, tendo participado, portanto, de todos os discos da banda. Veja abaixo a nota divulgada:
"Agradecemos a Christopher pelo o tempo que ele trabalhou com a banda e, claro, desejamos o melhor em seus futuros projetos.
Felizmente, não há nenhum drama por trás dos bastidores aqui. Este é o melhor caminho para todos os envolvidos. Christopher simplesmente não está mais empolgado a tocar metal extremo.
Nós já escolhemos e ensaiamos com um novo guitarrista e vamos completar a turnê do 'Khaos Legions 2012, como planejado. Estamos muito motivados e ansiosos para continuar espalhando nossa música em todo o mundo!
Finalmente, os nossos mais profundos agradecimentos vão para os fãs do Arch Enemy, cujo incrível apoio e confiança nos inspira sempre para a frente. "
O novo guitarrista é o americano Nick Cordle, que se junta ao Arch Enemy para continuar a turnê de divulgação do último álbum, "Khaos Legions", de 2011.
Leia a nota completa clicando aqui
0 comentários:
Postar um comentário