terça-feira, 25 de maio de 2010

Álbum da Semana: Runnin' Wild - Airbourne


Se tem uma banda nova surgindo que está honrando o rock, esta é o Airbourne. Fazendo um Hard Rock do mais alto nível, a banda australiana (isso lembra uma outra bandaça de Hard...) vem cada vez mais ganhando reconhecimento no cenário internacional.

Em 2007 eles lançaram o Runnin' Wild, álbum que será tratado nesta matéria. Este é daqueles que você ouve e logo é acometido por uma vontade louca de "banguear" a cabeça. Ele já começa com a certeira Stand Up For Rock N' Roll e mantém a pegada com as sucessoras.

O som é marcado por bons riffs e gritos enlouquecidos de Joel O'Keeffe que lembram bastante o mestre Bon Scott (R.I.P). Os grandes destaques são a já citada Stand Up For Rock N' Roll, a faixa título, o hit "Too Much, Too Young, Too Fast", Diamond In The Rough, Girls In Black e Heartbreaker.

Enfim, esse é um petardo que com certeza vencerá a barreira do tempo e irá virar clássico, até porque está do nível de outros clássicos consagrados como "Back In Black" do AC/DC e "Dressed To Kill" do Kiss. Se você ainda não ouviu, não perca mais tempo, não irá se arrepender!!


Tracklist:

Stand Up For Rock N' Roll
Runnin' Wild
Too Much, Too Young, Too Fast
Diamond In The Rough
Fat City
Blackjack
What's Eatin' You
Girls In Black
Cheap Wine And Cheaper Women
Heartbreaker
Let's Ride


____________________________________________________
Para comentar sobre a banda Airbourne no Fórum, clique Aqui. Para comentar é preciso ser cadastrado, para isso, clique Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More