quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lemmy: 10 músicas feitas para projeto solo

Em entrevista ao site americano da revista Billboard, Lemmy Kilmister, uma das figuras mais singulares da música pesada, disse que já tem dez músicas prontas para um disco solo em que ele vem trabalhando nos últimos sete anos e que contará, até agora, com as partipações especiais de Dave Grohl, The Damned, Reverend Horton Heat e Joan Jett. Lemmy quer lançar o material ainda esse ano. Ainda não há um título definido, mas o baixista disse: ''talvez eu chame de False Teeth for the Deaf''.

Recentemente, o projeto parelelo de Lemmy, HedCat, lançou um disco entitulado Walk The Walk...Talk The Talk que tem apenas duas músicas autorais e oito covers. Ele comentou sobre a escolha das canções: ''Você sempre tem seus favoritos, e você sabe que tem coisas que você não deve fazer. Por exemplo, você nunca deve tentar uma do Little Richard, porque ele faz melhor''. Há também uma versão para ''You Can´t Do That'', e ele comentou sobre os quatro rapazes de Liverpool: ''Os Beatles eram meus garotos. Todo mundo na Inglaterra era Beatles ou Stones. Eu sempre fui Beatles...eu sempre ficava impressionado com essa música''.

Ainda sobre o trio de rockabilly, ele diz: ''Enquanto eu fico mais velho, é mais fácil tocar com o HeadCat. Eu não tenho que tocar tão rápido ou tão alto. Vamos ver o que acontece nos próximos anos''. Mas ele emenda logo: ''Eu amo o Motorhead também. É o meu bebê''.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More