terça-feira, 26 de julho de 2011

Pearl Jam: confira trailer e detalhes do filme sobre a banda!


Por Pedro Kirsten

"Pearl Jam Twenty", um documentário de Cameron Crowe sobre os 20 anos de carreira do Pearl Jam, fará sua estreia no Toronto International Film Festival, no Canadá, em 10 de Setembro. "PJ20" contará a história da banda nos últimos 20 anos, desde sua formação até a ascenção. O documentário conta com imagens raríssimas retiradas de um acervo com mais de 1200 horas de filme, além de entrevistas recentes com a banda e performances ao vivo.

O filme será exibido nos cinemas de todo o mundo em 20 de Setembro, mesmo dia em que será lançada a trilha sonora oficial. Já o lançamento do filme em DVD está previsto para o dia 25 de Outubro via Columbia Records/Sony Music Entertainment.

Ainda como parte das comemorações de 20 anos de carreira, o Pearl Jam também lançará o livro "Pearl Jam Twenty" em 13 de Setembro. Escrito por Jonathan Cohen e Mark Wilkerson, o livro contará a história da banda nas últimas duas décadas, além de conter um prefácio do diretor Cameron Crowe e entrevistas exclusivas com artistas como Bruce Springsteen, Neil Young, e Dave Grohl.

O livro, a trilha sonora e os ingressos (para exibições nos EUA e Canadá) de "PJ20" estão disponíveis para a pré-venda no site: http://www.pj20.com/

Confira abaixo o trailer de "Pearl Jam Twenty":

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More