quinta-feira, 28 de julho de 2011

Musica Diablo: Derrick Green não é mais o vocalista da banda


A banda paulistana de Thrash Metal, Musica Diablo, anunciou que o vocalista Derrick Green (também membro do Sepultura) não faz mais parte da banda. O guitarrista André NM emitiu a seguinte nota:
"Foi muito difícil para nós tomarmos esta decisão, mas Derrick anda muito ocupado nos últimos dois anos e isto estava complicando as coisas, especialmente para tocarmos ao vivo. Ultimamente temos gravado as demos para o novo álbum, até mesmo Derrick estava tentando fazer parte do processo enquanto estava em turnê com o Sepultura, mas o fato é que todos nós (inclusive ele) chegamos a uma conclusão de que não é possível fazer as coisas funcionarem como queríamos devido a agenda ocupada de sua outra banda. Estamos agora procurando um novo cantor para terminar o material que temos e cair na estrada novamente. Quanto a Derrick, todos nós desejamos a ele e ao Sepultura a melhor sorte com seu novo álbum, 'Kairos'. "
Além de André NM, o Musica Diablo continua com os músicos: Ricardo Brigas (baixo), André Germani Curci (guitarra) e Edu Nicollini (bateria).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More