quinta-feira, 7 de julho de 2011

Noel Gallagher vai lançar dois discos solo

O ex-guitarrista e lider do Oasis Noel Gallagher disse que vai lançar o seu primeiro disco solo, que irá se chamar Noel Gallagher's High Flying Birds e será lançado no dia 17 de outubro desse ano pelo seu próprio selo, Sour Smash Label. Noel ainda disse que ainda pretende lançar mais um álbum em 2012.

O músico também disse que fará uma turnê logo depois do primeiro disco, e prometeu tocar os hits do Oasis também. ''Essas músicas são minhas, eu as escrevi sozinho. Tenho orgulho delas e do que elas significam para as pessoas. E nunca farei um show sem elas, são como uma droga pra mim.'', disse Noel.

Seu irmão e arqui-rival, Liam Gallagher comentou o fato com uma simples palavra: ''SHITBAG''; traduzindo, ''saco de merda''.

A tracklist de Noel Gallagher´s High Flying Birds também foi anunciada:

1. Everybody's on the Run
2. Dream On
3. If I Had a Gun...
4. The Death of You and Me
5. (I Wanna Live in a Dream in My) Record Machine
6. AKA ... What a Life
7. Soldier Boys and Jesus Freaks
8. AKA ... Broken Arrow
9. (Stranded On) The Wrong Beach
10.Stop the Clocks

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More