sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Morre Bob Weston, ex-Fleetwood Mac



Bob Weston, ex-guitarrista do Fleetwood Mac, foi encontrado morto na noite do último dia 03 de janeiro aos 64 anos de idade. O músico fez parte do Fleetwood Mac entre os anos de 1972 e 1974 e participou de dois álbuns de estúdio da banda, "Penguin" (1973) e "Mystery To Me" (1973). A causa da morte foi atribuída a uma hemorragia gastrointestinal.

O seguinte comunicado pode ser encontrado no site oficial do guitarrista:
É com grande dor que eu devo anunciar que Bob Weston morreu. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Londres na noite do dia 03 de janeiro, após a polícia fazer uma entrada forçada. Amigos locais estavam preocupados com a falta de resposta, não tendo visto ele por alguns dias. A causa da morte foi atribuída a uma hemorragia gastrointestinal. Ele foi encontrado em sua cama / sofá [verificar] em frente à TV; presume-se que ele estava dormindo e não sofreu...


Eu falei com Bob apenas alguns dias antes do Natal, tínhamos discutido que ele passasse o Natal com a gente, mas ele teve alguns shows para fazer em Londres. Em vez disso, fez planos para uma visita no início do Ano Novo. Ele estava em bom espírito, e esteve envolvido em vários projetos novos. Ele também parecia estar em boa forma...


Minha família e eu perdemos um amigo querido, o mundo perdeu um músico muito talentoso, com negócios inacabados...


Steve

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More