quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rita Lee se aposenta dos palcos - mas ainda vai lançar disco

Durante um show no Circo Voador, Rio de Janeiro, no sábado (21/01), Rita Lee anunciou a sua aposentadoria dos palcos. ''Eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou aposentar dos palcos'', contou a rainha do rock nacional.

Mais tarde, em seu perfil no Twitter, a ruiva confirmou: ''Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês''.

Ainda assim, Rita, a cantora brasileira que mais vendeu discos na história, deixou claro que não vai sair da música: ''Aposentar dos palcos não significa parar de cantar. Au contraire, vou ser rato de estúdio, tenho material para gravar mais 5 discos de inéditas'', declarou.

Confira abaixo o vídeo, feito por um fã, que registra o infeliz anúncio:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More