terça-feira, 13 de março de 2012

Artic Monkeys: nova faixa para o lado B de "R U Mine?"


O Artic Monkeys anunciou que lançará uma nova faixa intitulada "Electricity" no final deste mês. A faixa será lançada como lado B do single "R U Mine?" (veja o clipe no final da página), que será relançado em vinil edição limitada, como parte do aniversário da Record Store Day, que acontece em 21 de abril.

Recentemente Alex Turner disse que quer começar a escrever músicas para o novo álbum da banda. Eles estão no momento em uma temporada de shows em todo os EUA e Canadá, como suporte para os Black Keys. Em entrevista à Rolling Stone ele disse:" Eu não tento escrever na estrada. Eu poderia tentar dessa vez, apenas para uma mudança. Normalmente eu chego em casa e vejo que isso é ruim, por isso não fiz nada disto no passado. Nós brincamos em algumas passagens de sons, mas eu não tenho um prazo, embora eu queira ter uma ideia para saber por onde começar".


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More