sábado, 17 de março de 2012

Kill Devil Hill: detalhes do álbum de estréia



O auto-intitulado álbum de estréia do Kill Devil Hill - banda com Vinny Appice (Heaven & Hell, Black Sabbath, Dio) na bateria, Rex Brown (Pantera, Down) no baixo, Mark Zavon (Ratt, Wasp, 40 Cycle Hum) na guitarra e Jason "Dewey" Bragg (Pissing Razors) no vocal - teve sua data de lançamento adiada em relação ao anúncio anterior de 27 de março.


O grupo comentou: "Não se preocupem, o CD será lançado este ano (esperamos que seja em Maio). Estamos apenas esperando por uma data de lançamento final, já que tivemos que gravar uma faixa no último minuto. Foi decidido que uma música que era para ser uma faixa bônus poderia ser lançada como single, por isso, precisamos gravar uma faixa adicional para incluir como um bônus em seu lugar. Mal posso esperar para vocês ouvirem! "


Kill Devil Hill foi produzido por Warren Riker, conhecido por seu trabalho com o Down, Corrosion Of Conformity, Sublime e Cathedral. O álbum estará disponível em uma edição em CD padrão, download digital iTunes e LP duplo. 




De acordo com Appice, o som do Kill Devil Hill é "como um cruzamento entre o Black Sabbath, Alice in Chains e um pouco de Led Zeppelin. É pesado, mas com muitos ganchos interessantes e harmônicos melódicos também."


Você pode ouvir a faixa Time And Time Again, clicando aqui.
   
                                  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More