domingo, 4 de março de 2012

Aspas #20


''Há muito tempo me chamam de ‘artista cult’ e ‘indie’, mas nenhum desses termos são verdadeiros. Eu simplesmente não sou uma puta da mídia, que faz qualquer coisa para aparecer. Acho que todo mundo está deprimido com essa nova era da música porque parece que ela só se interessa por músicas sem sentido.''
Morrissey, em entrevista à Folha de São Paulo.



"Todos seus amigos e as pessoas com as quais saía, todo mundo tinha que lidar com ela. Era como 'oh Deus, de novo essa prostituta viciada. O que ela vai fazer agora? Olha, está parando ao lado da piscina'' 
John Kobylt, locutor da rádio americana KFI-AM, em uma conversa no ar sobre a morte da cantora Whitney Houston. Ele foi demitido nessa semana.


''Ficar falando sobre a morte do rock 'n' roll é estupidez.''
Dan Auerbach, guitarrista e vocalista do The Black Keys.


''Já temos 20 músicas prontas!''
Dave Gahan, do Depeche Mode, que entra em estúdio mês que vem para gravar seu novo álbum.


''Eu recebi um sinal cósmico dizendo que eu deveria desaparecer.''
Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy. Melhor seguir o conselho, né?

''Eu saberia se é ele ou não porque ele canta para mim o tempo todo.''
Paris Jackson, filha de Michael, comentando a voz em disco póstumo do pai em suposta conversa com amigo. A informação foi dada pelo famoso portal americano TMZ, que disse que tem um vídeo do episódio, mas que ainda não foi divulgado.

''A essa altura, as pessoas já deveriam saber que não dá para acreditar quando é o TMZ falando sobre minha família. 'Hold My Hand' tem meu pai cantando de verdade.''
Paris, desmentindo a informação através do Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More