domingo, 25 de março de 2012

Epica: baixista deixa a banda e substituto já é anunciado


O Epica anunciou em seu site oficial que o baixista Yves Huts não faz mais parte da banda. A banda publicou a seguinte nota:
É com tristeza que anunciamos que Yves Huts e Epica decidiram se separar. Yves tem estado conosco desde o início e tem sido de grande valor para a banda. Queremos agradecer ao Yves pela sua contribuição para o sucesso do Epica e lhe desejamos o melhor em sua carreira futura, seja musicalmente ou de uma maneira diferente. Nunca vamos esquecer os bons momentos que compartilhamos juntos na estrada!
Yves Huts também comentou sua saída através do seguinte comunicado:
Olá a todos,
013 é o local onde fizemos nosso primeiro show com o Epica e, quase uma década mais tarde, também o meu último. Eu estou deixando a banda porque tenho uma outra oportunidade de carreira que não pode ser combinada com o agendamento de uma banda em turnê mundial. Eu tentei viver essas duas vidas diferentes simultaneamente enquanto podia, mas no final eu tive que fazer uma escolha, uma das mais difíceis da minha vida. Eu olho para trás para estes 10 anos de Epica satisfeito e enriquecido com a experiência de vida. Como membro fundador estou orgulhoso do que temos conseguido até agora e eu tenho certeza que o futuro ainda tem algumas coisas muito maiores planejadas para a banda.Gostaria de agradecer à banda, equipe técnica, fãs e todos os outros envolvidos pelos bons momentos e desejo boa sorte ao meu sucessor.

Aqueles de vocês que possam estar interessados ​​em eventuais futuros planos musicais de minha parte podem visitar a minha página de artista no Facebook

Saudações
Yves Huts

O substituto de Huts já foi anunciado, trata-se de Rob van der Loo, conhecido por seu trabalho em bandas como MaYaN e Delain.

"Há poucos dias falei com Yves e ele trouxe de volta uma memória do momento em que o Epica ainda era uma banda de apoio para uma das minhas bandas anteriores. Naquela época, ele nunca teria imaginado que quase 10 anos mais tarde eu seria seu sucessor no Epica... Bem, nem eu imaginei... mas eu tenho muito orgulho disto!
Eu já venho dividindo o palco com o pessoal do Epica por quase dez anos agora, e ter me tornado um membro do MaYaN no ano passado nos tornou ainda mais próximos. Então, me sinto confortável ao tomar a decisão de juntar-me ao Epica. Portanto, eu quero mostrar a minha gratidão aos membros da banda (incluindo Yves) e da equipe por me aceitarem na família Epica!

Vejo vocês na estrada! Não vou decepcioná-los!"
, declarou Rob van der Loo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More