terça-feira, 27 de março de 2012

Tony Iommi comenta sobre seu estado de saúde


O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, que recentemente foi diagnosticado com um linfoma, comentou o seu estado de saúde através de sua página oficial no Facebook. Confira o comunicado do músico:
Bem, eu recebi minha última dose de quimioterapia, por isso acredito que meu corpo começará a voltar ao normal em breve, os esteroides foram a pior parte. Eu agora tenho três semanas de radioterapia, me disseram que podem ser muito cansativas, então vamos ver.

Um grande obrigado ao Ozzy e Geezer por virem para a Inglaterra, foi um grande incentivo para mim, conseguimos trabalhar na maioria dos dias e temos algumas ótimas novas faixas.

E, importante: Obrigado novamente por suas mensagens amáveis, espero ver vocês em breve.

- Tony

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More