sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 a todos!!!

Um feliz 2011 a todos, são os sinceros votos do Fórum e Blog Metal Is The Law. Agradecemos a todos os que têm nos acompanhado e que compartilharam durante o ano de 2010 a paixão pela música. Agradecemos aos membros do fórum e aos visitantes e seguidores do blog, cada comentário e visita foi muito importante para nós e preponderante para atingirmos a marca de mais de 12 mil visitas em menos de um ano de existência. A meta é continuar crescendo e melhorando ainda mais para dar aos fãs de Rock N' Roll o melhor nível possível de informação, sugestões musicais e diversão.


Algumas novidades serão providenciadas para 2011, entre as quais estão um maior número de matérias e playlist; resenhas de álbuns ao vivo, o que já começou com a review do Big 4 em Sofia, Bulgária; o "Classic Albums", postagens sobre discos que ficaram marcados na história; o "Top 3 - Melhores Discos" que trará uma seleção das três obras-primas de determinada banda; e é claro, não iremos deixar o aniversário de 1 ano do blog passar em branco e iremos preparar algo especial para Abril, nossa data de comemoração. Além de manter releases dos lançamentos do ano e o "Álbum da Semana" com dicas semanais de bandas desconhecidas e/ou subestimadas.

Portanto, fique atento às novidades que virão e permaneça conosco para um ano que promete muito no campo do entretenimento musical.

Feliz 2011!!

Dos redatores do blog e ADM's do fórum.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More