domingo, 5 de dezembro de 2010

Motörhead - The World Is Yours [Review]

Depois de grandes nomes do metal como Iron Maiden, Ozzy, Helloween, Rob Halford e Accept voltarem a ativa esse ano lançando álbuns, agora é a vez do Motörhead. Tudo bem que a previsão de lançamento é só para janeiro de 2011, mas o álbum vazou na internet, então...não pude fazer nada senão baixar e ouvir.

O disco é o primeiro lançado pelo próprio selo recém-criado da banda, o Motörhead Music, que é associado a Emi, e foi produzido por Cameron Webb, que já produziu a banda em Kiss of Death e Inferno

O disco mostra o mesmo que o Motörhead mostra há anos, um rock puro e sujo, sem frescuras. As canções do disco estão incríveis, com ritmos empolgantes, refrães pegajosos, bons riffs...o disco vai ficando mais matador a cada faixa. Talvez o melhor desde Inferno ou até Overnight Sensation. O disco mostra mais o Motörhead "clássico", é mais rock, deixando o metal um pouco mais de lado.

Apesar de todo o disco ser bom, tenho que destacar Born To Lose, Devils In My Hand, Rock 'n' Roll Music, Waiting For The Snake, que tem boa performance do baterista Mikey Dee, Brotherhood Of Man, que tem um belo trabalho de Phil Campbell na guitarra, Outlaw, e Bye Bye Bitch Bye Bye, a melhor do disco, com uma pegada bem contagiante, rock 'n' roll puro, fechando muito bem o disco.

O Motörhead é um banda mais que obrigatória na lista de qualquer fã de rock/metal, e é também uma das poucas bandas que podem fazer os discos sempre da mesma forma, sem inovar, pois sabemos que o padrão de qualidade é sempre muito bom. O que se espera da banda é sempre o mesmo, a loucura de Lemmy Kilmister nos vocais, baixo sujo, riffs matadores e bateria frenética, fazendo o mais puro rock 'n' roll, com um som bem cru, é o que a banda sempre fez ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, e é também o que encontramos neste álbum. Sem dúvida, um dos melhores da banda e do ano, baixe quando puder e OUÇA.

Tracklist:

1. Born To Lose
2. I Know How To Die
3. Get Back In Line
4. Devils In My Hand
5. Rock N Roll Music
6. Waiting For The Snake
7. Brotherhood Of Man
8. Outlaw
9. I Know What You Need
10. Bye Bye Bitch Bye Bye

______________________________________
Não deixe de acessar o Forum Metal Is The Law para debater sobre Motörhead e tudo relacionado ao rock, jazz e heavy metal em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More