domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aspas #17

As aspas são publicadas todo final de semana, sempre com as melhores frases ao longo da semana. Hoje tem Blur; Black Keys; Paul McCartney & Beatles; Yes; a morte de Whitney Houston e toda a confusão envolvendo o Black Sabbath e seu baterista no retorno da banda.

''Definitivamente haverá mais um disco do Blur.''
Graham Coxon, antigo guitarrista do Blur.

''Nós dois tivemos esse mesmo sonho de achar um tesouro num jardim. E posso dizer que se tornou verdade. John Lennon e eu tivemos o mesmo sonho sobre o sucesso dos Beatles.''
Paul McCartney, em entrevista ao The Big Issue.

''Sim, ele deixou o Yes, oficialmente.''
Chris Squire, baixista do Yes, confirmando a saída do vocalista Benoit David da banda.

''Tem de surgir um movimento para o rock voltar.''
Dan Auerbach, guitarrista do Black Keys em entrevista para a Rolling Stone Brasil.

''A sua voz era um presente. Ela era muito inocente na indústria, e sua voz e sua vida eram muito puras. Acho que o que temos que fazer é focar na sua voz. Não a tragédia, mas a voz.''
Lionel Ritchie sobre a morte da cantora Whitney Houston.

“Não há nada que eu gostaria mais de fazer agora do que estar na reunião do Black Sabbath, mas não posso continuar, a menos que um contrato ‘assinável’ seja redigido; um contrato que reflita a dignidade e o respeito para com um membro original da banda.”
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, anunciando que não irá participar da reunião original do grupo.

''Não temos escolha a não ser continuar gravando sem ele (Bill Ward), embora as portas estejam sempre abertas.''
Comunicado do Black Sabbath em resposta à saída do baterista.

''Eu não estou em posição de contratar ou demitir ninguém do Black Sabbath. Eu não empresario a banda, eu empresario o meu marido (Ozzy).''
Sharon Osbourne, acusada de ter sido responsável pela saída de Ward da volta do Sabbath, se defendendo pelo Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More