sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Black Sabbath: Bill Ward está fora da reunião da banda


Após o baterista Bill Ward declarar insatisfação com a banda e que não prosseguiria com a reunião a menos que lhe fosse oferecido um contrato "aceitável", o restante do Black Sabbath confirmou em sua página oficial no Facebook que o baterista não prosseguirá na reunião da formação original da banda, ficando de fora da turnê e do novo álbum de estúdio do grupo.

Confira o comunicado:
Ficamos tristes ao ouvir ontem via Facebook que Bill se recusou publicamente a participar de nossos atuais planos do Black Sabbath... não temos escolha, a não ser continuar a gravar sem ele, embora a nossa porta estará sempre aberta... Estamos ainda no Reino Unido com Tony. Escrevendo e gravando o novo álbum...Vemos vocês no Download!!!
- Tony, Ozzy e Geezer

5 comentários:

Porraaa, já que era pra fazer uma reunião, que fizessem o negócio da maneira certa. Sem o Bill Ward não será a mesma coisa. Sair anunciando turnê e disco novo com uma pendência contratual dessa... É pra foder com tudo mesmo.

Chamem Vnny Appice que atualmente esta bem melhor que Bill !!

Não faltando o Ozzy nem o Tonny , tá bom. Rs =P

Isso não melhora nem piora minhas expectativas para o novo álbum da banda, mas fico mesmo chateado porque não veremos os quatro membros originais juntos no palco tão cedo, isso era uma das coisas que mais me deixava ansioso nessa reunião.

Sou fã pra kct desses caras, ouço sabbath desde 1983, e posso dizer com propriedade que as vezes é melhor um substituto na cozinha pra não deixar o caldo "desandar". Já vi isso com o Peter Criss e com o Ace Frehley no KISS, é desolador ver que o músico não acompanha e não tem mais o mesmo desempenho, principalmente o batera.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More