sábado, 18 de fevereiro de 2012

Aspas #18

As aspas são publicadas todo final de semana, sempre com as melhores frases ao longo dos últimos sete dias. Hoje tem as novas músicas do Slayer e Leonard Cohen; mais uma provável reunião do Guns e Paul McCartney e a maconha.


''Não é o tipo de coisa que se fala todo dia. Mas tenho certeza que conversaremos sobre isso.''
Dizzy Red, tecladista do Gun's & Roses, falando sobre a possibilidade de reunir a formação original da banda durante a premiação do Rock & Roll Hall Of Fame.

''Eu não tenho futuro. Eu sei que meus dias são poucos.''
Leonard Cohen em ''Darkness'', a melhor música de seu novo álbum, Old Ideas.


''Temos sete músicas fodas. Vocês vão cagar nas calças!''
Dave Lombardo, baterista do Slayer, comentando as gravações do novo álbum da banda no Facebook.


''Eu fumei muito, e foi o suficiente. Fumei a minha dose. Quando você cria alguém mais jovem, seu senso de responsabilidade o faz acordar em algum momento, se você tiver sorte.''
Paul McCartney, revelando que parou de fumar maconha em respeito à sua filha, Beatrice, de sete anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More