domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aspas #19


‘’A julgar pela minha caixa de entrade de e-mails, essa decisão vai fazer muitas pessoas felizes. É um desafio digno para nós, e tenho certeza de que Adam teria a aprovação de Freddie!’’
Guitarrista e atual dono do QueenBrian May sobre a entrada do vocalista Adam Lambert na banda. Uma mentirinha não faz mal a ninguém...


‘’Infelizmente, mais uma vez a ganância levanta a cabeça latindo. Não acho que devam comprar, nem mesmo os completistas mais famintos.’’
Lemmy, líder do Motorhead, sobre o superbox do grupo, Complete Early Years Box Set, vendido ao preço de 600 libras – algo em torno de 1000 reais.

“Tenho duas faixas com The Damned, duas faixas com o Siskin Skew, uma com Joan Jett, uma com Dave Ghrol e duas com o Reverend Horton Heat.”
Mais uma vez Lemmy, anunciando que está finalizando um disco solo.

Estamos a beira de fazer isso. Eu ainda não sei o que diabos irá acontecer, mas todos achamos que devemos fazer algo para as pessoas.
Ronnie Wood, guitarrista do Rolling Stones, sobre reunião de 50 anos da banda.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More