domingo, 4 de dezembro de 2011

Aspas: George Harrison


A seção Aspas reune semanalmente as melhores frases ditas por personalidades da música. Esta semana será um especial com frases de George Harrison, morto há dez anos, dizendo que queria apenas ser bem-sucedido, e também como sua música é imutável e como é uma pessoa organizada, além de outras frases ditas pelo saudoso guitarrista ao longo de sua vida.

"Queria ser bem-sucedido, não queria ser famoso."

"A minha música, não importa se a fiz há vinte anos ou ontem. Não vai com modas. As minhas calças não ficam mais largas ou mais apertadas de seis em seis meses. A minha música fica tal como que é, é assim que eu gosto dela."

"Penso que as pessoas que conseguem realmente viver uma vida na música estão a dizer ao mundo: 'Podem ter o meu amor, podem ter os meus sorrisos. Esqueçam as partes más, não precisam delas. Fiquem só com a música, a qualidade, por que isso é o melhor, e é essa parte que eu dou.'"



''Sou o Beatle classe econômica.''

''Sou uma pessoa organizada. Guardo meias na gaveta de meias e drogas na caixa de drogas.''
Durante uma batida policial em sua casa

''Tente perceber que está tudo dentro de si mesmo e que ninguém mais pode fazer você mudar.''

''Quando você enxergar além de si mesmo você irá poder encontrar a paz da mente te esperando lá.''

''O mundo nos usou como desculpa para enlouquecer.''

''Os Beatles vão existir sem nós.''

''Os Beatles salvaram o mundo do tédio.''

''A escuridão só fica durante a noite / De manhã vai desaparecer / A luz do dia é boa em chegar no momento certo / Não será sempre cinza assim''
Em ''All Things Must Pass'', uma de suas mais belas músicas em carreira solo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More