sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lendário baterista de Jazz, Billy Cobham se apresenta no Brasil em janeiro


Um dos maiores bateristas da história do jazz, Billy Cobham faz dois shows no SESC Pinheiros, em São Paulo. O músico apresenta temas do famoso disco A Tribute To Jack Johnson e alguns temas criados para compor a exposição ''Queremos Miles'', que homenageia o lendário trompetista Miles Davis e que passou pelo Brasil em 2011.

Billy Cobham despontou como grande expoente do jazz fusion (segmento que misturava o jazz tradicional com o rock e o funk) após gravar dois dos mais importantes disco do gênero, Bitches Brew e A Tribute To Jack Johnson, ao lado de Miles Davis. Depois disso foi membro da Mahavishnu Orchestra e partiu para carreira solo, onde lançou o antológico Spectrum.

As apresentações acontecem nos dias 28 e 29 de janeiro. Os ingressos, já à venda, custam entre R$ 10,00 e R$ 40,00.


Clique aqui maiores informações.

4 comentários:

Tá aí mais um show que gostaria muito de ver, mas novamente o fato de morar longe complica tudo.

Os ingressos são baratos e ele ainda vai tocar temas do A Tribute To Jack Johnson. Também fiquei muito afim de ver, mas de SP para Recife... é uma distância considerável.

Só pra dar continuidade nessa lamentação: sou do noroeste paulista, aí fica difícil também.

incrivel como esta sendo pouco divulgado,grande personalidade,depois esperar a repercussão,isso e,se acontecer,em termos de cultura aqui ja era previsivel ,nao acompanho,tudo pode acontecer...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More