sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pain Of Salvation anuncia novo tecladista


Os suecos do Pain Of Salvation anunciaram que Daniel "D2" Karlsson é o novo tecladista da banda. Karlsson já havia tocado teclado com a banda na Índia e tocou baixo durante alguns shows na Europa e América do Sul.

Daniel Gildenlöw (vocalista e guitarrista) declarou: "Através dos anos, sempre tivemos problemas para encontrarmos pessoas que consigam dominar UM instrumento bem o suficiente para tocar nossas músicas do jeito que elas devem ser tocadas, por isso é desnecessário dizer que Karlsson nos impressionou por tocar tanto o baixo quanto o teclado com convicção total. Pedindo-lhe para se juntar a banda foi um passo natural. Além disso, os encontros com a banda estavam ficado chatos com apenas eu e Léo lá."

"Fazer parte desta banda é uma verdadeira honra. Estou muito grato por ter estado em torno do Pain Of Salvation por algum tempo, tanto como técnico, músico e fã, é claro, e de repente eu estou sendo uma parte deles de verdade. Valeu a pena todo o trabalho." disse Karlsson. "Minha intenção não é ser o 'novo' Fredrik, porque há apenas um. E um muito bom! Mas eu vou fazer o meu melhor para levar o espírito da banda em frente e escrever um novo capítulo na história do Pain Of Salvation. Estou ansioso para fazer parte do futuro da melhor banda do mundo." completou.

A banda também aproveitou a ocasião para anunciar que Gustaf Hielm (ex-Meshuggah) será o baixista da banda durante os shows que a banda realizará na Europa durante fevereiro e março de 2012. Hielm já tocou com o Pain Of Salvation em 1994, antes de se envolver com as bandas Charta 77 e Meshuggah.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More