quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Epica revela título e data de lançamento do novo álbum


O Epica acaba de anunciar em seu site oficial que o quinto álbum de estúdio da banda se chamará "Requiem For The Indifferent". O disco será lançado no dia 9 de março de 2012, via Nuclear Blast Records.
Este título refere-se ao fim de uma era. A humanidade já não pode enfiar a cabeça na areia para as coisas que estão acontecendo ao nosso redor. Estamos enfrentando muitos desafios. Há uma enorme tensão entre as religiões e culturas diferentes, as guerras, desastres naturais e uma enorme crise financeira, que está ficando fora de controle. Mais do que nunca vamos precisar uns dos outros para superar esses problemas.Como estamos todos conectados, o universo, terra, natureza, animais e seres humanos, este período de tempo será o prelúdio para o fim daqueles que ainda não o querem, ou simplesmente não vão vê-lo. Um "Réquiem Para o Indiferente", mas também uma possibilidade para um novo começo com grandes novas chances!
A banda apresentará as canções do novo álbum pela primeira vez em Tilburg, na Holanda, no dia 16 de março. Os ingressos já estão à venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More