sábado, 8 de outubro de 2011

Aspas #6

As melhores frases dos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas, publicada no sábado. Sempre declarações interessantes, e de certa forma, importantes. Essa semana tem Noel Gallagher afim de supergrupo, Medina revelando o que a gente já sabia há tempos, e frases antigas de Tim Maia, Frank Zappa e Keith Richards.

''A música não é o mais importante''.

Roberto Medina, empresário por trás do Rock In Rio, confirmando a matéria ''Uma grande marca'', publicada no blog na semana do festival.''


''Eu tive um encontro com mim mesmo. Infelizmente, eu não estou realmente interessado. Mas o sexo foi ótimo.''

Adam Levine, vocalista do Marrom 5

''Eu adoraria montar um supergrupo. Não como aquele negócio ridículo SuperHeavy, mas com o Johnny Marr [guitarrista do The Smiths], Mani [baixista do Primal Scream e ex-Stone Roses] e Paul Weller [guitarrista e vocalista do The Jam].''

Noel Gallagher dando a deixa. Será que rola outro supergrupo?

“O segredo do meu sucesso é o equilíbrio: metade das minhas músicas são esquenta-sovaco e a outra metade é mela-cueca.”

Tim Maia


"Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros."

Frank Zappa


''Há o sol, a lua, e os Rolling Stones.''

Keith Richards

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More