segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Temporal danifica estrutura do SWU, mas nada de atraso


A cidade Paulínia, que em duas semanas sediará o festival SWU, sofreu com chuva e ventos fortes nesse final de semana. O temporal danificou parte da estrutura do evento, que ainda estava sendo montada. Pelo site, a organização divulgou uma nota onde diz que, apesar dos problemas, a conclusão das obras ocorrerá dentro do prazo e as datas do festival não serão alteradas. Leia a nota abaixo.

O SWU Music & Arts Festival se solidariza com os moradores da região de Paulínia e Campinas, afetada na noite de ontem por um temporal com ventos de mais de 90 km/h. Segundo a Defesa Civil de Paulínia, este foi um evento atípico e até então nunca tinha havido ocorrência de ventos dessa magnitude no município.
A tempestade danificou parte da estrutura do festival, como as tendas, que estavam ainda em fase de montagem. Um dos palcos principais, o Consciência, que já estava inteiramente montado e com a estrutura de reforço finalizada, não foi afetado, embora estivesse na área mais exposta à força dos ventos.


A organização do SWU informa que, em função dos danos, vai aumentar o efetivo que trabalha na montagem do festival e que o prazo das obras não sofrerá atrasos.
O SWU acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, e têm como atrações principais Peter Gabriel, Lynyrd Skynyrd, Tedeschi Trucks Band, Chris Cornell, Kanye West, Sonic Youth, Hole, Megadeth, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More