domingo, 23 de outubro de 2011

Aspas #7

As melhores frases dos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas. Essa semana tem ex-Weezer prevendo a própria morte; Rob Halford agradecendo às fãs; empresário adiantando novidades do Muse; Scott Ian contra downloads e a volta do Stone Roses.

''Sonhei que eu morria no final de semana (ataque cardíaco enquanto dormia). Tenho que escrever meus últimos desejos hoje''.
Mikey Welsh, ex-baixista do Weezer, prevendo sua morte pelo Twitter.

''Com sorte o disco sai em outubro do ano que vem''
Anthony Addis, empresário do Muse em entrevista à Billboard.

''Mesmo sabendo que sou gay, elas ainda tentam algo. Deus abençoe minhas fãs femininas''
Rob Halford, frontman do Judas Priest.

''O pessoal se acha descolado porque odeia o mainstream e ouve apenas aquela merda de rap chato e super lírico que ninguém conhece. Me pergunto se as bandas indie de rock também lidam com essa merda''.
Tyler, The Creator no Twitter

''Se alguém me desse o poder de apagar a internet de nossas vidas, assim faria. Conteúdo artístico não é gratuito. As pessoas roubam e isso é errado. É o lado inconseqüente da rede”.
Scott Ian, guitarrista do Anthrax, em entrevista à revista americana Forbes.


“Nós vamos dominar o mundo novamente. Está acontecendo”
Ian Brown, líder do Stone Roses, anunciando a volta do grupo inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More