domingo, 2 de outubro de 2011

Axl perde vôo que o traria para o Rock In Rio; show do Guns pode ser comprometido

Extraído de Portal PS; por @paulosergio

Comunidade do rock em polvorosa. O vocalista e líder da banda Guns`n`Roses que vai encerrar o Rock in Rio neste domingo (02), Axl Rose, perdeu o voo que ele deveria tomar dos Estados Unidos em direção ao Rio de Janeiro na tarde deste sábado (01).

Segundo uma fonte do Portal PS ligada à produção do evento, Axl deveria pegar um voo às 13h por lá para chegar com tranquilidade e um dia antes do show de encerramento. Porém, Axl deu "no show". O que é isso? Simplesmente ele não apareceu no aeroporto e não fez o check in. Desapareceu.

Bastou essa informação para que os produtores no Rio de Janeiro começassem uma correria para tentar encontrar o roqueiro. A apresentadora da MTV Ellen Jabour, que é namorada do cantor, também não foi encontrada.

Por volta das 22h deste sábado, horário de Brasilia, o vocalista foi localizado e uma equipe da produção do Rock in Rio que estava nos Estados Unidos foi até ele para tentar "resgatá-lo". A ideia é que Axl entre num voo fretado com destino ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (02). Ainda assim, o vocalista só chegará no Brasil por volta do meio-dia.

Mesmo assim, o show do Guns pode estar comprometido dependendo da situação em que se encontra o vocalista. E a pergunta: o que pode acontecer caso o Axl não pegue o voo novamente?

A HISTÓRIA SE REPETE?

Há pouco mais de 10 anos, quando aconteceu o Rock in Rio 3, em janeiro de 2001, Axl Rose também deu trabalho aos produtores do festival. Ele simplesmente não desembarcou no aeroporto onde era esperado por muitos fãs e jornalistas. Como na noite desse sábado, naquela ocasião a organização não confirmava a informação e nem o que aconteceu com o popstar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More