sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pain Of Salvation: guitarrista sai da banda para focar na família


Johan Hallgren, guitarrista da banda de metal progressivo sueca Pain Of Salvation, sai da banda para passar mais tempo com sua esposa e filha. O músico participará da turnê conjunta com o Opeth, outro grande do prog metal,e saíra do Pain Of Salvation. Leia a nota divulgada por ele:

''Estou deixando a banda com alegria e tristeza. Preciso ficar mais próximo da minha filha e do meu filho que está para nascer; eles serão meu maior interesse por toda minha vida juntamente com minha esposa. Vou sentir falta de todos que eu conheci durante os anos de banda, que sempre vai ter um lugar no meu coração. Continuem acompanhando Pain Of Salvation - a melhor banda do planeta! Desculpe se os decepcionei; já sinto saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More