domingo, 2 de outubro de 2011

Quer ouvir o novo CD do Arnaldo Baptista? Então ajude!


O lendário compositor da era de ouro dos Mutantes, Arnaldo Baptista precisa de sua ajuda para lançar seu novo álbum, Sphera. O músico pede ajuda dos fãs e de empresas para ajudar a financiar o disco com financiamento coletivo.

As arrecadações irão ajudar a finalizar a produção e promoção do CD, cuja gravação está quase concluída. O álbum trará 15 músicas e foi aprovado pela Lei do Incentivo Cultura de Minas Gerais, onde ele vive atualmente, no entanto, o valor disponibilizado pelo governo é insuficiente: ''hoje, por toda a parte, vemos nas­cer mais e mais talen­tos que o enges­sado cor­po­ra­ti­vismo cul­tu­ral não dá conta”, explica a asses­so­ria de comu­ni­ca­ção do can­tor. O Arnaldo não aguenta mais 'esphe­rar' e quer ver nas­cer seu pro­jeto que une música, pin­tura e com­po­si­ções. Eles con­tam com “os fãs que vêm man­tendo acesa a chama de sua obra por mais de cinco gerações'', diz o comunicado à impressa.

''E o que eu ganho com isso?'' Arnaldo, também conhecido pelas artes plásticas, prometeu presentear um de seus desenhos todo mês entre os fãs contribuintes. Para participar do movimento, acesse:
http://www.minimecenas.com.br

Ouça ''I Don't Care'', o primeiro single de Sphera:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More