segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aspas #8

As melhores frases dos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas. Essa semana tem Chris Martin suicida; Joe Perry e o erro de Steven Tyler; o medo de Gregg Allman; Tom Jobim analisando a situação da música brasileira e mais.

''No dia em que nossos álbuns saem, fico com vontade de me suicidar. Sério, fico com tendências suicidas.''
Chris Martin, líder do Coldplay ao NME.

''O maior erro de Steven Tyler foi deixar o Aerosmith em segundo plano.''
Joe Perry, guitarrista do Aerosmith em entrevista ao site da revista Veja

"Meu maior medo era me tornar um sem-teto por seguir a carreira de músico."
Gregg Allman, ex-guitarrista da Allman Brothers Band, que vendeu milhões de discos

“Certa vez, li duas críticas de um mesmo show nosso. Uma dizia que não tocamos muito material antigo. A outra dizia que tocamos material antigo demais. Como você pode pensar em tocar para críticos?”
Alex Van Halen, baterista do Van  Halen

"Sei o que fiz pela música, mas não me chamem de 'lenda', chamem-me só de Miles Davis"
Miles Davis, trompetista que revolucionou o jazz.

''No Brasil, música brasileira é artigo massacrado.''
Tom Jobim, analisando a situação da música brasileira em  1976

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More