domingo, 20 de novembro de 2011

Aspas #10

As melhores frases dos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas. Essa semanta tem o guitarrista dos Strokes descrevendo, de maneira peculiar, a sensação de fazer um show; o desejo de Susan Boyle; opiniões divergentes sobre os downloads de música e Lita Ford com mais uma provável reunião.

''A indústria fonográfica já está arruinada. Computadores, internet e downloads arruinaram completamente a indústria da música e tudo que os artistas usam para trabalhar.''
Debby Harry, vocalista do Blondie.

''Eu sou um sobrevivente e me recuso a ser uma vítima. Estou tentando pensar dez anos à frente para saber que coisas irão mudar e me aproveitar de seus benefícios.''
John Schaffer, guitarrista e vocalista do Iced Earth sobre os downloads de música na internet.

''(fazer um show) É como uma viagem de ácido. Você enfrenta várias sensações diferentes enquanto está tocando''.
Albert Hammond Jr. (foto), guitarrista do Strokes em entrevista à MTV Brasil no festival Planeta Terra.

''Quero gravar com o Kings Of Leon!''
Susan Boyle, cantora escocesa de 49 anos revelada num programa de calouros que vendeu milhões de discos em todo mundo.


''Eu adoraria! (se houvesse uma reunião das Runaways)''
Lita Ford, ex-guitarrista da banda de hard rock feminina Runaways

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More