sábado, 19 de novembro de 2011

Metal Open Air: anúncio oficial do festival em São Luís


Segue abaixo o press release e vídeos do anúncio do festival Metal Open Air, que acontecerá em São Luís, no Maranhão, em abril de 2012. Informações não oficiais apontam que o festival é uma promoção conjunta de promotores brasileiros com os promotores do festival Wacken Open Air, que acontece na Alemanha. O anúncio foi realizado em São Luís, após um show do Hibria e que também contou com a presença de Edu Falaschi, Dick Siebert, Andre Matos, Vitor Rodrigues e Alex Camargo.


Press release:
O FESTIVAL QUE FARÁ O BRASIL TREMER

A Negri Concerts e um promotor europeu a ser divulgado, em parceria com a Lamparina Produções, anunciam para 2012 um festival internacional que fará o Brasil tremer.

O festival, que vem sendo planejado há vários meses, acontecerá em duas cidades da América Latina, uma delas no Brasil, São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir em São Luís quarenta das bandas mais importantes do heavy metal (vinte delas internacionais e vinte nacionais). Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.

O festival tem apoio da prefeitura de São Luís e do grupo Cidade de Comunicação (emissora da rede Record no Maranhão). Negociações já foram feitas com a prefeitura para a viabilização de um festival de nível internacional na cidade, incluindo ações nas áreas de transporte, turismo e segurança.

O evento ocorrerá no Parque da Independência, local com capacidade para receber até 80.000 pessoas, em dois palcos paralelos, de mesmo porte, alternando as atrações.

A primeira leva de bandas confirmadas, bem como mais informações sobre o festival, serão anunciadas no dia 23 de novembro.

Informações sobre valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do METAL OPEN AIR estarão disponíveis no início de dezembro.



Apesar de nenhuma banda ter sido oficialmente anunciada até o momento, já circula há alguns na internet uma lista com seis bandas supostamente confirmadas para o festival. As bandas são: Accept, Anthrax, Destruction, Dimmu Borgir, Manowar e Motörhead.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More