quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Los Hermanos confirma datas para turnê de 2012



Los Hermanos já haviam confirmado que voltariam aos palcos com uma turnê nacional em 2012, e até anunciou os locais que iria se apresentar, atráves de um anúncio no blog do tecladista Bruno Medina, mas até agora, não haviam sido definidas as datas dos shows.

Hoje a banda liderada por Marcelo Camelo confirmou as datas da turnê que comemora os 15 anos de carreira do grupo. Com exceção do Recife, onde o Los Hermanos tocará no festival Abril Pro Rock, os locais onde os shows acontecem ainda não foram definidos. Confira abaixo as datas:

Recife (20/04) - Festival Abril Pro Rock - Pavilhão do Centro de Convenções de Recife
Fortaleza (21/04)
Brasília (05/05)
Salvador (06/05),
São Paulo (11/05)
Porto Alegre (12/05)
Belo Horizonte (19/05)
Rio de Janeiro (26/05)

Sobre a reunião, o vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante declarou:
"Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecedência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez."

"Da última vez a gente tocou Cher Antoine, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More