quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ozzy Osbourne ganha programa de rádio nos Estados Unidos


Ozzy Osbourne estará à frente de um programa de rádio transmitido pela estação americana SiriusXM. O show se chamará Ozzy's Boneyard, e trará o Madman tocando suas músicas preferidas do rock e heavy metal e contando histórias - em sua maioria, anedotas - de sua carreira tumultuado. Sua esposa Sharon e sua filha Kelly também vão participar do programa.

Em entrevista ao site Contact Music, Ozzy comentou: ''depois de tudo que eu passei na minha carreira, nunca esperava que eu teria meu próprio programa de rádio na SiriusXM. Isso é incrível! Significa que eu posso tocar o que eu quiser, né?''

Ozzy Osbourne também é colunista da Rolling Stone americana. Em sua coluna, ele responde perguntas e dá conselhos aos seus leitores com muito bom humor e piadas.

Ozzy's Boneyard estréia no final de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More