sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vocalista do Spliknot critica o produtor Rick Rubin


Corey Taylor, vocalista do Slipknot, comentou sobre o produtor Rick Rubin. Em entrevista, Taylor disse que acha o produtor supervalorizado. Confira:

“Algumas pessoas adorariam que eu falasse que trabalhar com Rick Rubin foi uma experiência muito enriquecedora. Me deixe dizer a verdade: Rick Rubin aparecia 45 minutos por semana. Durante esse tempo ele deitava no sofá e colocava um microfone perto de seu rosto para que não precisasse se mexer.

O Rick de hoje é uma sombra fraca, muito fina do que já foi. Ele é superestimado, pago em excesso, e nunca vou trabalhar com ele novamente enquanto eu estiver vivo''
Rick Rubin produziu alguns dos maiores clássicos da música pop, como Licensed To Ill (Beastie Boys), Californication e Blood Sugar Sex Magik (Red Hot Chilli Peppers), Reign Blood (Slayer), American IV (Johnny Cash), e trabalhou com o Slipknot em 2004, no álbum Vol 3 (The Subliminal Verses).

Rick Rubin será o produtor do próximo álbum do Linkin Park e do disco de retorno do Black Sabbath, com a sua formação original.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More