sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tyler, The Creator lança novo álbum em maio


Responsável por Goblin, o disco mais polêmico do ano, Tyler, The Creator, anunciou o lançamento de seu terceiro disco solo para maio de 2012 e se chamara Wolf. Em entrevista à revista Spin, Tyler disse que o sucessor de Bastard (2009) e Goblin (2011) será muito diferente de seus anteriores. Ele explicou:

''Falar de estupro e e cortar corpos já não me interessa mais. O que me interessa agora é fazer música hippie estranha para que as pessoas fiquem doidonas. Vou me gabar um pouco mais, falar de dinheiro e comprar merdas, mas não como outro rapper qualquer. Serei mais esperto quanto à isso. As pessoas querem que eu repita o primeiro disco, eu não posso fazer isso. Eu tinha 18 anos e estava quebrado. Agora eu tenho dinheiro e estou saindo com os meus ídolos. Não posso falar sobre a mesma merda de antes.''
Tyler, The Creator, se apresentou no Brasil junto com o coletivo de rap Odd Future no festival SWU. Mesmo em um palco menor e na mesma hora do show de Marcelo D2 no principal, as músicas foram recebidas com entusiasmo pelo público, que cantou junto, especialmente, as canções-solo de Tyler.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More