segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sepultura: nota oficial de Jean Dolabella sobre sua saída


Como já fora noticiado, o baterista Jean Dolabella saiu do Sepultura após 5 anos com a banda, e foi substituído pelo jovem Eloy Casagrande. Segundo o baterista, o motivo de sua saída foi sua escolha em se dedicar mais à seus outros projetos.

Confira abaixo a nota oficial de Jean, postada em seu Facebook:

"Olá para todos!
Queria em primeiro lugar agradecer ao Sepultura, Andreas, Paulo e Derrick, por tudo e principalmente a todos os fãs no mundo inteiro. Desde o principio fui super bem recebido e queria que todos vocês, amigos e fãs da banda e do meu trabalho como músico, soubessem que foram e continuarão sendo muito especiais pra mim.

No período em que estive na banda passamos por ótimos momentos e sei que criamos coisas muito boas juntos, mas chegou a hora de cada um seguir o seu próprio caminho. A vida vem em fases e decidi que é hora de começar uma nova.

Desejo tudo de bom para o Sepultura e estou confiante e feliz com a minha escolha!

De agora em diante sigo como músico, produtor e professor aqui em São Paulo e me dedicarei ao projeto "Indireto" e a outros que já tinha em andamento.

E aos que perguntaram, informo que minha saúde está ótima, meu braço não tem problema nenhum e continuarei com meus projetos dentro e fora do Brasil. Aguardem boas novidades em breve!"


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More