sábado, 5 de novembro de 2011

Wacken: maior festival de metal do mundo acontecerá no Maranhão em 2012


Tudo ficou ainda mais claro com a última edição do Rock In Rio. Todos viram bandas como Metallica e Slipknot em apresentações incríveis, com energia de sobra para um público fiel que se abarratou para ver os seus ídolos. Logo veio a pergunta, que já martelava as cabeças dos headbanguers há tempos: por que não se tem um grande festival dedicado exclusivamente à música pesada no Brasil? Pelo visto, essa pergunta não irá mais nos incomodar.

Segundo o site Kamaleao, que cobre eventos de uma grande produtora de São Luís, o estado do Maranhão irá receber uma edição do festival alemão Wacken Open Air, o maior festival de heavy metal do mundo.

O evento deve ocorrer entre os dias 20 e 22 de abril de 2012, mas nenhuma data ainda foi definida. Nem o local. Mas segundo o site, as bandas Motorhead, Dimmu Borgir e Manowar já estão ''quase confirmadas'', além de indicar Iron Maiden, Amon Amarth, Scorpions, Cradle Of Filth e Hammerfall.

Os ingressos devem custar em torno dos R$ 500.

Para mais detalhes, acesse o site Kamaleao e fique ligado no The Metropolis Music. Assim que tivermos mais informações publicamos por aqui.

Quais bandas você acha que deveriam estar no Wacken brasileiro? Deixe seu comentário abaixo e opine nas redes sociais para que a organização do evento veja suas opiniões! Dica para os tuiteiros: use a hashtag #WackenMaranhao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More