sábado, 3 de setembro de 2011

Aspas #1

Por Gabriel Albuquerque

As melhores frases ditas pelos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas, publicada no sábado. Sempre declarações interessantes, e de certa forma, importantes. Essa semana tem Nando Reis falando da crítica musical, Robert Flynn superestimando a si próprio, Dave Grohl mandando mensagem de esperança e muito mais.



''Eu deixei as drogas por causa de Velociraptor! (novo álbum da banda, gravado recentemente)''

Serge Pizzorno, guitarrista do Kassabian







Estamos em um bom lugar como banda agora. Me sinto como em uma terapia de casamento.

Nikolai Fraiture, baixista, falando de todas os conflitos dentro do Strokes





''Os críticos, de um modo geral, tem um pouco de inveja de quem tá no palco. Eles gostariam de estar ali. [...] O palco deles é a revista.''

Nando Reis, em entrevista ao programa Agora é Tarde, apresentado pelo comediante Danilo Gentili na Band.



''Nunca perca a fé no verdadeiro rock n' roll. Você talvez tenha que se esforçar procurar, mas ele sempre estará lá.''

Discurso de Dave Grohl depois de receber o VMA de melhor vídeo clipe de rock.


''Eu não quero me gabar, mas os meus discos detonam as porras dos discos deles, e qualquer um com dois ouvidos lhe diria isso. Para mim, meus álbuns soam mais como o Skid Row original do que o novo Skid Row  soa como Skid Row.''

Sebastian Bach falando sobre a sua antiga banda e seus álbuns solo em entrevista a Radio Metal. 





''Se você ouvir 'Black Jesus', ele diz: ''negros, fumem minhas cinzas''. Foi um pedido que ele fez. Agora, ele falou sério? Nós levamos a sério.''  

EDI Mean, do grupo de de Tupac Shakur, dando uma de Keith Richards confirmando o boato de que a banda havia fumado as cinzas do rapper e porquê disso. 


 ''Nós fomos pioneiros nisso (misturar melodias pesadas com vocais melódicos). Fomos a primeira banda a fazer e depois muitas outras copiaram. [...] Nós definimos o metal moderno.''

Robbert Flynn, guitarrista do Machine Head, se gabando do que não pode em entrevista para Radio Metal.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More