quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Megadeth: veja capa e tracklist de "TH1RT3EN" e ouça novo single!

Capa de "TH1RT3EN"
O Megadeth revelou em seu site oficial a capa e o tracklist de seu novo álbum de estúdio, "TH1RT3EN", ao qual será lançado em 01 de Novembro via Roadrunner Records. A arte gráfica ficou novamente à cargo de John Lorenzi, que trabalhou com a banda nos últimos dois álbuns de estúdio, "United Abominations" (2007) e "Endgame" (2009). O disco foi gravado no estúdio Vic's Garage, na Califórnia, e foi produzido por Johnny K, que já trabalhou com bandas como Disturbed, Machine Head, Staind, Sevendust, entre outras. Este será o primeiro álbum da banda com o baixista Dave Ellefson desde "The World Needs a Hero" (2001).

O tracklist da versão em CD será o seguinte:

01. Sudden Death
02. Public Enemy No. 1
03. Whose Life (Is It Anyways?)
04. We The People
05. Guns, Drugs & Money
06. Never Dead
07. New World Order
08. Fast Lane
09. Black Swan
10. Wrecker
11. Millennium Of The Blind
12. Deadly Nightshade
13. 13


"TH1RT3EN" também será lançado em vinil duplo, ambos pictured discs, em uma edição bastante limitada. Confira as imagens dos LPs:


O Megadeth ainda aproveitou a ocasião para divulgar a capa do single "Public Enemy No. 1", que pode ser ouvido no final da postagem.


1 comentários:

A música subiu no meu conceito nessa versão de estúdio, não tinha gostado dela pelos vídeos amadores.

Mas vai ter um tanto de músicas pra enchimento do álbum, só por causa desse número 13: Never Dead e Sudden Death que foram compostas pra jogos, New World Order, Black Swan e Millennium que não são composições novas, apesar de que estarão, aparentemente, modificadas. Espero que não signifique escassez na composição da banda.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More