quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Richie Kotzen: assista ao clipe da inédita "24 Hours"


O guitarrista virtuoso, cantor e compositor Richie Kotzen lançou recentemente o videoclipe para "24 Hours", faixa-título do novo álbum do músico que deve chegar às lojas em 11 de Novembro via Headroom-Inc.

"Eu sinto como se tivesse alcançado um novo nível de solar na faixa de abertura '24 Hours'", explica Kotzen. "Eu parei de usar palheta em guitarras elétricas há alguns anos e meu desempenho evoluiu de uma maneira diferente. Algumas das linhas de solo que eu toco na música '24 Hours', e outras também, são linhas que eu nunca teria sido capaz de tocar com uma palheta de guitarra. Então, eu diria que os solos neste CD estão em um nível diferente do que as gravações anteriores."

"24 Hours", que é dito como um álbum que traz algo entre Van Halen e Sly And The Family Stone, também contará com participações especiais de Jerry Cantrell (Alice in Chains) e a filha de RichieAugust Kotzen.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More