sábado, 10 de setembro de 2011

Aspas #2

Por Gabriel Albuquerque

As melhores frases ditas pelos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas, publicada no sábadoSempre declarações interessantes, e de certa forma, importantes. Essa semana tem Alice Cooper comparando-se a Lady Gaga, Peter Hook reclamando da reuniao da antiga banda, e Ron Wood agradecendo ao homem que o tirou das drogas.

''Lady Gaga é a Alice Cooper feminina. Ela criou um personagem. Ela escreve músicas para a Lady Gaga. Nao para si mesma. E se você conhece-la, verá que ela não é nada parecida com aquela pessoa em cima do palco.''

Alice Cooper em entrevista ao semanário inglês New Music Express

''Eu torrei milhoes de libras em alcóol e drogas, mas Damien [Hirst, artista plastico britanico e amigo] me salvou. Ele me jogou na traseira de uma van pra despistar os paparazzi e depois me levou em seu jatinho particular. A partir daí minha vida começou a se recuperar. Devo muito a esse homem.''

Ronnie Wood, ex-guitarrista dos Faces e atual Rolling Stone falando em seu programa Absolute Radio Classic Rock como foi pra reabilitação e se livrou do vício





''Todo mundo sabe que New Order sem Peter Hook é como Queen sem Freddie Mercury; U2 sem The Edge. Não entendo a decisao que eles tomaram. Queria que eles vinhessem falar comigo antes.''

Peter Hook, ex-baixista e líder do New Order falando da reunião da banda que não contará com ele.



''O grunge não estava indo bem até depois da morte de Kurt Cobain.''

Mark Arm, frontman do Mudhoney analisando o grunge e o que catalisou as vendas de discos da cena.

''Max Cavalera tem escrito as mesmas músicas de novo e de novo.''

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, acusando o ex-companheiro de banda de se repetir, em entrevista ao site Live Metal.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More