sábado, 24 de setembro de 2011

Aspas #4

 As melhores frases dos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas, publicada no sábado. Sempre declarações interessantes, e de certa forma, importantes. Essa semana tem Frank Ocean falando das gravações com Jay-Z, Joey Belladonna mostrando serviço e o triste fim do REM.

 ''Construimos algo extraordinários juntos. Construimos e agora é a hora da separação. Espero que os fãs entendam que não foi uma decisão fácil, mas tudo um dia termina, e a gente queria fazer a coisa certa, à nossa maneira''

Michael Stipe sobre o fim do REM depois de 31 anos de carreira.

''Eu recomendaria que eles se separassem e parassem de fazer música. Não acho que eles estejam ajudando ninguém – eles nunca fizeram uma música que tenha me tocado de alguma forma. Eu sinceramente acho que o novo álbum da Britney Spears é melhor que as canções deles''

Jonathan Pierce, vocalista do The Drums, sobre o Kings Of Leon.

''Sempre estive pronto pra fazer outro álbum com o Anthrax''

Joey Belladonna, que retornou a sua antiga banda e lançou com ela Workship Music.

''Eu acho que ele estava tentando me deixar nervoso, me fazer suar. Me pareceu intencional, mas deu certo. Alguns minutos depois nós estávamos rindo''

Frank Ocean, rapper do grupo Odd Future que participou em duas faixas de Watch The Throne, falando da recepção de Jay-Z. 

“Mike Patton é um gênio. Definitivamente o melhor músico com que já trabalhei.”

Dave Lombardo, baterista do Slayer
  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More