quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eluveitie revela título do novo álbum


A banda suíça de Folk Metal, Eluveitie revelou em seu site oficial que seu novo álbum de estúdio se chamará "Helvetios". O site foi totalmente redesenhado para ocasião e pode ser acessado através do endereço http://eluveitie.ch/. A banda também emitiu o seguinte comunicado sobre o novo disco:

Nunca descansando, temos feito um bom uso do tempo entre os shows da Everything Remains World Tour, e por isso somos capazes de anunciar que hoje, 01 de setembro, Merlin iniciou as gravações da bateria para o nosso novo álbum intitulado de HELVETIOS nos estúdios Newsound em Pfäffikon, na Suíça. Estamos novamente a trabalhar com Tommy Vetterli (Coroner, Ex-Kreator), que irá gravar bateria, guitarra e vocais e também será o produtor e fará a mixagem do disco. A maioria dos instrumentos populares e também os vocais serão gravados por Anna Murphy & Marco Jencarelli nos estúdios Soundfarm em Lucerna.

Tudo o que resta a dizer por agora é que estamos muito animados com o novo material, e não podemos esperar para o lançamento no início de 2012. Mais atualizações aparecerão regularmente no site, tanto em notícias, assim como em um blog do estúdio em que os membros da banda irão mantê-lo atualizado.

Por último e não menos importante, estamos apenas a horas de distância da publicação do primeiro episódio de EluTV, de modo que deve mantê-lo entretido durante este tempo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More