quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Marilyn Manson: assista ao clipe dirigido por Shia LaBeouf


"Born Villain", o novo vídeo-clipe de Marilyn Manson, pode ser conferido abaixo. O vídeo foi dirigido por Shia LaBeouf, estrela dos filmes da saga Transformers.

"A canção tem todas essas referências à 'Macbeth' e todo esse Shakespeare e teologia pesada, então nós tentamos fazer um 'Un Chien Andalou' 'Macbeth' macabro de Manson - que é uma espécie de o que se tornou," declarou LaBeouf sobre o clipe em uma entrevista à MTV News.

"Marilyn Manson para mim é um personagem inesquecível," disse o ator."Ele é um grande negócio para mim, e na minha infância, eu não conheço uma figura mais assustadora na arte. Ele, na minha adolescência, era a coisa mais assustadora do mundo, então parte de mim sempre ficou intrigado."

O oitavo álbum de estúdio de Marilyn Manson deve ser lançado ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More